top of page

Núcleo da Mulher Empresária promove ação social: Doe o que Puder

O Núcleo da Mulher Empresária ligado à Associação Empresarial de Maravilha está promovendo uma ação social: DOE O QUE PUDER. “Sensibilizadas pela atual situação e conhecendo as dificuldades que existem em nosso município e em algumas famílias, as empresárias do Núcleo da Mulher estão abraçando esta ação e movimentando dentro das suas empresas”, destacou a coordenadora Leoni Radaelli.

A intenção é arrecadar materiais escolares e alimentos não perecíveis que serão doados para as famílias carentes. “Estamos e contato com as escolas que conhecem várias famílias e que nos últimos tempos estão passando por necessidades, agravadas especialmente pelos reflexos da pandemia do Covid_19. E após recolheremos estes materiais, faremos as doações. Contamos com a contribuição de todos que puderem”, explicou Leoni.

As caixas de coletas estão distribuídas nas seguintes empresas:

- Bilhamar; - Cabana Bis; - Contamar; - Contabilidade Gledson; - CVC Viagens; - De Marco Advogados; - Despachante Silva; - Erva Daninha; - Loja Evidência; - Esquadrias Heydt; - Jornal Novoeste; - Loja Jumaniy; - Laços de Seda; - Macrolar; - Oliveira Imóveis; - Paula Cervinski Makeup e Farmácia Prima Essenza.




10 visualizações0 comentário
bottom of page