top of page

Núcleo de MEIs é o 14° da Associação Empresarial de Maravilha

Na noite de quinta-feira, dia 13, foi lançado o 14°núcleo empresarial na Associação Empresarial de Maravilha: o Núcleo de MEIs. A ação fez parte da Semana dos Núcleos, idealizada pela FACISC.

A ideia feste núcleo surgiu devido a participação de alguns diretores das entidades, estão sendo mentores do Programa Salto, desenvolvido pela Secretaria de Indústria, Comércio e Turismo de Maravilha - especialmente aos Microempreendedores Individuais - MEIs. Durante as mentorias e com troca de experiências de participantes do Salto, observamos que todos têm necessidades nas quais a metodologia do Programa Empreender e a vivência dos Núcleos empresariais pode suprir aos empreendedores.

Participaram do lançamento do Núcleo de MEIs a presidente das entidades, Eliana Reiter Estefano, a diretoria do Programa Empreender Jéssica Coan, a diretora da Indústria Jusara de Bona e a diretora do Comércio Eliane Beduschi; além do secretário da Secretaria da Indústria, Comércio e Turismo de Maravilha Gelson Rossetto, o consultor regional do Programa Empreender/FACISC/SEBRAE Osvaldo Antonio Mota e a consultora de Núcleos Renata Mattia.

“Ficamos muito felizes com a adesão no primeiro encontro. Temos certeza que teremos muito a agregar na vida empresarial dos MEIs. Todos são muito bem-vindos à entidade”, ressaltou a presidente Eliana Reiter Estefano.

Entre em contato com a nossa equipe para saber como fazer parte do Núcleo de MEIs.




25 visualizações0 comentário
bottom of page