top of page

Palestra: "Mais que especial - como atender pessoas com deficiência" será realizada dia 15/04

O Núcleo dos Mercados ligado à Associação Empresarial de Maravilha realizará no próximo dia 15 de abril, às 19h – no Youtube da CDL e Associação Empresarial de Maravilha – a palestra online – “Mais que especial – como atender pessoas com deficiência” – com a psicopedagoga Andrea V. Rigotti.


Andrea é psicopedagoga institucional e clínica, especialista em psicopedagogia com ênfase em neurociências, pós-graduanda em análise do comportamento aplicado, acadêmica do curso de Psicologia e especialista em letras, inglês e espanhol – e durante a sua fala, explanará detalhes sobre o atendimento humanizado e empático para pessoas mais que especiais.


No dia 02 de abril comemorou-se o Dia Mundial de Conscientização do Autismo e com base na preocupação que os nucleados do Núcleo dos Mercados possuem em atender os seus clientes, surgiu a ideia de trazer ainda mais conhecimento sobre o assunto para os seus atendentes e público geral. “Convidamos a todos para que prestigiem este momento que será muito especial. A palestra será aberta pra o público, com o objetivo de atingir todas pessoas que têm em suas empresas o atendimento presencial. A Andrea tem um bagagem sensacional para compartilhar com todos nós. Agendem-se e venham prestigiar conosco”, ressaltou o coordenador do Núcleo dos Mercados, Ricardo Vogel.


A palestra será transmitida no Youtube da CDL: http://bit.ly/youtubecdleae




8 visualizações0 comentário
bottom of page