top of page

Presidente Eliana Reiter Estefano visita ACIC para troca de boas práticas associativistas

Atualizado: 2 de fev. de 2021


Na tarde da última sexta-feira, dia 29, a presidente da Associação Empresarial de Maravilha Eliana Reiter Estefano, juntamente com a consultora de atuações da FACISC Márcia Tonet e a secretária executiva e consultora de núcleos Renata Mattia, estiveram em Chapecó visitando a Associação Comercial e Industrial de Chapecó (ACIC), com o objetivo de compartilhar boas práticas associativistas, buscando melhorias e soluções aos empresários maravilhenses associados.


“A ACIC é uma associação referência em nossa região, pela sua representatividade e a condução da sua diretoria. Estreitarmos estes laços só faz a nossa associação crescer, buscando inspirações e práticas que possam nos inspirar, trazendo novas soluções e possibilidades aos nossos associados”, destacou.

Na oportunidade estavam presentes o presidente da ACIC Chapecó empresário Nelson Akimoto, o diretor de relações institucionais Robert Otto e o secretário executivo Fábio Magro.


“Foi uma troca muito inspiradora e saímos com muitas ideias para aplicar em Maravilha, da mesma forma que compartilhamos com a ACIC projetos que funcionam em nossa associação. É sempre importante alinharmos a nossa visão sobre as inúmeras possibilidades que o associativismo proporciona”, ressaltou Eliana.


Ainda, ao fim da tarde, a reunião foi com o diretor do Empreender da FACISC, Antonio Rebelatto. A intenção foi levar algumas demandas para o melhor andamento do sistema, bem como, buscar mais informações sobre os projetos para 2021. “Existem muitas possibilidades dentro do sistema associativista e é neste quesito que temos feito essas buscas e visitas. Queremos sempre ouvir as demandas dos nossos associados para que juntos, possamos sempre crescer e nos desenvolver”, finalizou.



13 visualizações0 comentário
bottom of page