top of page

Primeira reunião do Núcleo da Mulher Empresária conta com a presença da vice-governadora

O Núcleo da Mulher Empresária ligado à Associação Empresarial de Maravilha iniciou suas reuniões na manhã desta terça-feira, dia 19.

Atualmente o núcleo conta com 25 empresárias nucleadas e o principal objetivo é o desenvolvimento pessoal, compartilhar experiências, fomentar a geração de negócios, o networking, demonstrando a importância das mulheres em todos os segmentos. “Nosso grupo é um motivo de orgulho. Levamos o lema: tudo aquilo que nos desafia nos transforma. E uma das pautas deste ano será com mulheres inspiradoras para que possamos sempre, e cada vez mais, reconhecer a nossa força e o nosso poder”, destacou a coordenadora do Núcleo, Jacqueline Moroni Borghetti.

Na primeira reunião de 2021 o núcleo contou com a presença da maravilhense e atual vice-governadora do Estado de Santa Catarina Daniela Cristina Reinehr.

De forma virtual, a vice-governadora compartilhou com as nucleadas a sua história de vida e como os desafios enfrentados durante toda a sua trajetória transformaram a sua carreira. “Ficamos muito felizes com a presença da nossa vice-governadora na reunião. Temos muito orgulho dela, da sua carreira e de termos uma representante maravilhense como primeira mulher vice-governadora de Santa Catarina e que também, por duas oportunidades, assumiu como primeira mulher governadora de Santa Catarina”, ressaltou a coordenadora.

Daniela Cristina Reinehr relembrou sua infância em Maravilha, as brincadeiras, as amizades e afirmando que muito da sua criatividade foi desenvolvida durante este período. “Acredito que a criatividade é determinante para termos sucesso na vida profissional”, disse a vice-governadora.

A vice-governadora destacou como equilibra a sua vida profissional com a vida pessoal. “Para isso costumo valorizar o tempo, as coisas simples e o ambiente familiar. É desta forma que costumo conciliar todos os afazeres da agenda com meus filhos e familiares”, explicou.

Para Daniela, a mulher está sendo cada vez mais reconhecida pela sua garra, força e sensibilidade. “O crédito de sermos mulheres é notável em todas as áreas nas quais passamos. É necessário que tenhamos sempre mais respeito pelos nossos projetos, apoiando umas as outras, nos objetivos comuns e também nos projetos individuais. Durante minha trajetória, seja no ambiente empresarial e hoje no político, o fato de ser mulher é motivo de destaque e está sendo cada vez mais bem recebido. Que possamos nos orgulhar de quem nós somos e do nosso poder”, finalizou a vice-governadora Daniela Cristina Reinehr.









70 visualizações0 comentário
bottom of page