top of page

Programa Destaque Empresarial vai ao ar a partir deste sábado das 07h45 às 08h na Rádio Líder FM



A CDL e Associação Empresarial de Maravilha, em parceria com a Rádio Líder FM, estão retornando com o programa: Destaque Empresarial – 15 minutos de bate papo e inspiração com empresários maravilhenses.


No retorno do programa, que será neste sábado, dia 17, das 07h45 às 08h, os assuntos em pauta serão: aniversário de 51 anos da Associação Empresarial de Maravilha e expansão do negócio em plena Crise da COVID-9, com os entrevistados - presidente das entidades Eliana Reiter Estefano e o proprietário das Franquias OdontoTop Cristiano Demartini.


“Agradecemos em especial ao seu Wolmir Hubner, diretor do grupo WH de Comunicações, pela oportunidade que tem dado às entidades com o retorno do programa Destaque Empresarial”, agradeceu Eliana.


O programa será a cada 15 dias e o objetivo é entrevistar os empresários que são associados às entidades, dando-os a oportunidade de falarem sobre suas vidas, desafios, superações e suas empresas.


“Convidamos a todos para sintonizarem a 92.3 FM (Rádio Líder) no próximo sábado, dia 17, às 07h45 e acompanharem o programa Destaque Empresarial, que foi preparado com carinho para todos vocês. Desejamos que sejam 15 minutos de muita inspiração e orgulho dos empresários da nossa região”, finalizou a diretora de Marketing, Eventos e Relações Públicas, Caroline Maldaner.

43 visualizações0 comentário
bottom of page