top of page

Projeto Maravilhe-se visita Avioeste



O projeto da CDL e Associação Empresarial Maravilhe-se visitou nesta quarta-feira (28) a Avioeste. Até o momento o Maravilhe-se visitou a FM Pneus, Jumaniy, Microsys e Vitra Brasil. O objetivo do projeto lançado no início deste ano é fortalecer o networking e o relacionamento entre associados disseminando conhecimento, inovação, tecnologia e boas práticas de gestão.

A Avioeste surgiu em 1986 e atua no ramo de soluções para o Agronegócio. Embora localizada em Cunha Porã, grande parte do quadro de colaboradores é maravilhense. A próxima visita do Maravilhe-se é na Realta Alimentos, indústria de farinha localizada em Cunha Porã, a visita será realizada às 8h e o número de vagas é limitado. O objetivo do Maravilhe-se, lançado em março, é fortalecer o networking e o relacionamento entre associados disseminando conhecimento, inovação, tecnologia e boas práticas de gestão,

Os participantes devem se inscrever de forma antecipada para garantir a vaga (todas as visitas têm vagas limitadas). Para participar e se beneficiar do projeto basta adquirir o Passaporte Maravilhe-se, que contempla a visita, o crachá e uma camiseta do projeto.

O valor do passaporte é R$ 30 para associados e R$ 50 para não associados, sendo que associados que participarem da segunda visita do projeto terão desconto de 50% na segunda compra.

Para inscrição acesse o link: https://forms.gle/JHzRhwQewUapj1ab8




14 visualizações0 comentário

Comments


bottom of page