top of page

Projeto Maravilhe-se visita Vitra Brasil no dia 15



O projeto da CDL e Associação Empresarial Maravilhe-se visitará no dia 15 de agosto a Vitra Brasil. O objetivo do projeto lançado em março é fortalecer o networking e o relacionamento entre associados disseminando conhecimento, inovação, tecnologia e boas práticas de gestão,

Até o momento o Maravilhe-se visitou a FM Pneus, Jumaniy e Microsys. Os participantes devem se inscrever de forma antecipada para garantir a vaga (todas as visitas têm vagas limitadas). Para participar e se beneficiar do projeto basta adquirir o Passaporte Maravilhe-se, que contempla a visita, o crachá e uma camiseta do projeto.

Na Microsys a visita será no dia 15 de agosto, segunda-feira, às 8h. O valor do passaporte é R$ 30 para associados e R$ 50 para não associados, sendo que associados que participarem da segunda visita do projeto terão desconto de 50% na segunda compra.

Para inscrição acesse o link: https://forms.gle/r8V3rxVcX3u3buzD7

 
 
 

Comments


CDL e Associação Empresarial de Maravilha

Rua Jorge Lacerda, 85 - Centro

Maravilha - Santa Catarina - CEP: 89874-000

comunicacao@aemaravilha.com.br

49 3664-0414 / 98819-2633

bottom of page