top of page

QCompras Maravilha é lançado pela CDL e Associação Empresarial

Na manhã de quarta-feira, dia 30, a CDL e Associação Empresarial de Maravilha lançaram para seus associados mais uma solução: QCompras Maravilha – sua vitrine virtual.

O lançamento foi feito através de uma live no canal do Youtube e na oportunidade a Camilla Secchi, agende de registros e assessora comercial, apresentou aos associados tudo sobre esta nova ferramenta de marketplace. “Essa ferramenta foi desenvolvida para ajudar nossos associados a estarem em ambiente virtual, divulgando suas empresas, produtos, serviços e promoções”, destacou Camilla.


A plataforma foi desenvolvida pela Federações das Câmaras de Dirigentes Lojistas (FCDL) e já foi liberada para todos os associados das entidades de Maravilha.

“Convidamos todos os associados para entrarem no QCompras, independente do ramo da sua atividade. É uma plataforma feita para divulgar todas as nossas empresas associadas”, lembrou Camilla.


Os clientes, ao acessarem o QCompras, vão encontrar as lojas cadastradas, os produtos, os contatos, ou seja, possibilitando desde a conversão em venda ou até mesmo o contato com a empresa/vendedor/indústria ou prestador de serviço. “Essa já era uma demanda apresentada pelos nossos associados, por isso estamos muito felizes e confiantes com o lançamento do QCompras”, finalizou Camilla.


Na oportunidade a assistente de marketing e eventos da CDL e AE Maravilha Daiane Gohlke, lembrou a todos os clientes e associados do primeiro sorteio da campanha de prêmios Maravilha! Sua Compra Vale Prêmios. “O primeiro sorteio acontecerá no dia 12/10, Dia das Crianças, e faremos a transmissão online em nossas redes sociais. Além disso, estamos preparando uma novidade especial para o mês da criança. Então acompanhem em nossas redes sociais as manifestações”, ressaltou Daiane.



Para mais informações sobre as soluções empresariais é só entrar em contato pelo 3664-0414.

35 visualizações0 comentário
bottom of page