top of page

Revisão do planejamento da Associação Empresarial foi feita na presença da consultora regional


Na tarde desta sexta-feira, dia 14, a consultora de atuação regional da FACISC Marcia Tonet, visitou a Associação Empresarial de Maravilha e juntamente com o vice-presidente Paulo Hübner e a executiva Renata Mattia, foi feita a revisão do planejamento estratégico para 2021.

Muitas ações elencadas ainda no fim de 2020 já foram executadas, outras estão em andamento e outras foram melhoradas para serem desenvolvidas ainda este ano. “Estamos dando andamento ao nosso planejamento, sempre na busca de bem representar os nossos associados, trazendo a eles oportunidades, soluções e facilidades para gerirem suas empresas”, destacou Hübner.


A pandemia ainda tem sido um fator de dificuldade para execução de algumas ações, principalmente os eventos, mas a Associação Empresarial e seus associados, adaptaram-se também aos movimentos online. “A exemplo do nosso Fórum Empresarial, que está em sua 8° edição, foi totalmente remodelado, mas segue a todo vapor para acontecer durante os dias 09 e 10/06 e 16 e 17/06”, ressaltou o vice-presidente.

Marcia elogiou o posicionamento da entidade, principalmente por estar trabalhando em assuntos que irão impactar muito a economia e o desenvolvimento da Cidade das Crianças. “Quando da criação de um Conselho Municipal de Trânsito, para debater a mobilidade urbana, saímos das nossas empresas para olhar o futuro da nossa cidade. Essas bandeiras fortalecem a classe empresarial e é para isso que serve a representatividade da entidade”, destacou.


Ainda, durante a visita, Marcia fez a entrega de um banner alusivo aos 50 anos da Federação das Associações Empresariais de Santa Catarina (FACISC). “Foi desta forma que conseguimos festejar os 50 anos da FACISC e a nossa federação trabalha a cinco décadas focadas no desenvolvimento econômico do nosso Estado”, ressaltou.



27 visualizações0 comentário
bottom of page