top of page

Rádio Noel tem sua primeira edição

A Prefeitura de Maravilha, por meio da Secretaria de Indústria, Comércio e Turismo e Departamento de Cultura, viabilizaram um projeto que foi idealizado por um associado e empresário da CDL e Associação Empresarial de Maravilha – que foi a instalação de caixas de som – ao longo das principais avenidas de Maravilha.


“Em nome de todos os associados e diretores da CDL e Associação Empresarial, queremos agradecer de forma especial a Prefeitura de Maravilha, que por meio da Secretaria de Indústria, Comércio e Turismo, viabilizaram a instalação da Rádio Noel. Esta foi uma demanda apresentada pelos associados e levada à Administração Pública, com a intenção de termos um Natal com mais alegria e energia positiva. Estamos abertos aos feedbacks para melhorias, visto que esta foi a primeira vez desta iniciativa. Muito obrigada novamente a prefeita Rosi Maldaner, ao secretário Gelson Rossetto e a diretora Rosi Reichert”, destacou a presidente Eliana Reiter Estefano.


O principal objetivo da Rádio Noel é incentivar o comércio local que vai atuar com horários estendidos a partir do dia 14 de dezembro e também para reforçar as medidas de segurança e proteção relacionadas ao coronavírus. Até o dia 24 de dezembro, em horário comercial, as caixas de som farão a transmissão de músicas natalinas, avisos e mensagens de Natal, Ano Novo e incentivando a compra no comércio da Cidade das Crianças.


A área definida para esta primeira iniciativa é da Avenida Araucária (entre o Posto Maratona e Banco do Brasil), Avenida Sul Brasil (entre o Banco do Brasil e a Praça da Matriz) e Avenida 7 de Setembro (entre a 1001 Utilidades até a Magazine Luiza).

Horários estendidos

14, 15, 16, 17 e 18 – atendimento até às 19h.

20/12 – atendimento das 16h às 20h.

21, 22 e 23 – atendimento até às 20h.

24/12 – atendimento até às 16h.


“As nossas empresas estão prontas para fazer junto com todos um Natal maravilhoso. Maravilha tem tudo o que precisamos. Compre e incentive o que é do nosso município”, finalizou a presidente Eliana.



9 visualizações0 comentário
bottom of page