top of page

Unoesc promove pós-graduação em parceria com a CDL e AE


Estratégias de Marketing e Vendas, esse é o tema da nova pós-graduação da Unoesc de Maravilha. A qualificação ocorre em parceria com a CDL e Associação Empresarial com o objetivo de proporcionar o aperfeiçoamento e atualização dos conhecimentos em estratégias da temática.

Não é necessário possuir graduação para participar. Interessados sem curso superior, irão receber um certificado de qualificação. “Nós queremos incentivar e oportunizar ao nosso associado se preparar para o mercado de trabalho. Esse é um dos temas de grande relevância atualmente para o ramo dos negócios”, disse a presidente das entidades, Eliana Estefano.

INSCRIÇÕES

As inscrições são gratuitas e estão abertas através do site da Unoesc ou pelo telefone e WhatsApp (49) 3631 1003. As aulas serão realizadas preferencialmente de forma quinzenal, nas sextas-feiras e sábados.

Objetivos Específicos

- Atualizar os conceitos e práticas relacionadas ao marketing com vistas ao futuro das organizações;

- Capacitar profissionais para atuação no Marketing e vendas;

- Estimular o desenvolvimento do raciocínio estratégico dos participantes, habilitando-os à tomada de decisões eficazes, através do uso de modernas visões e práticas mercadológicas enfatizando o cliente;

- Promover a aplicação do Marketing no desenvolvimento de projeto e tomada de decisão.

7 visualizações0 comentário
bottom of page